30
Abr 10

Matéria interessante do LA Times sobre a família Cullen!

Ora leiam:

http://www.latimes.com/media/photo/2010-04/53534813.jpg

The Twilight Saga: Eclipse é um banho de sangue para os Cullen

Eles devem lutar contra um exército de novos vampiros controlados por Victoria e desta vez poderás ver a sua “vampireza” de verdade, de acordo com o actor Peter Facinelli.

A família que mata junta, permanece junta. Pelo menos, esse é o caso do clã Cullen.

Em The Twilight Saga: Eclipse, que chega aos cinemas no dia 30 de Junho, Seattle é devastada por uma série de assassinatos causados por um exército de vampiros recém-nascidos controlado pela vampira em busca de vingança Victoria. Para combater a ameaça contra Bella (Kristen Stewart) nessa terceira parte da franquia, os Cullen devem-se manter unidos e juntarem-se aos seus inimigos mortais, o WolfPack.

“A família toda está numa posição vulnerável pelo amor que temos por Bella,” diz Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen. “Se ela não está bem, nós não estamos bem.”

No passado, vimos o clã jogar baseball tão fortemente que eles podem jogar apenas durante uma tempestade, para bloquear o som. E assistimos os arrumadinhos humanos impostores darem as boas-vindas à Bella em sua casa como a namorada humana de um de seu grupo – o belo Edward.

“Desta vez poderás ver a “vampireza” deles de verdade,” disse Peter Facinelli, que interpreta o líder vampiro Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros bestselling de Stephenie Meyer.

 

O que podemos esperar da família de caras-pálidas Cullen desta vez? Aqui está o que os actores falam que o público pode esperar da história e das suas personagens:

 

Facinelli: “Para mim, como Carlisle, é uma parte excitante da série. Carlisle é de muita compaixão e tem que matar muito neste filme. Eu brinco que antes que ele mata os tipos maus, diz que sente muito na sua cabeça. E ele é calmo e sensato. Ele é a rocha da família. Ele usualmente ele recebe muita informação porque tem Alice que pode ver o futuro e Edward que pode ler mentes. Neste terceiro filme, ele não está a receber essa informação. Nenhuma das suas fontes está a funcionar, então ele meio que está a voar às cegas.

 

Reaser: “Esme ainda é uma vampira. Ela ainda quer matar pessoas. Foi interessante entrar em contactoo com o lado vampiro dela em formas que ainda não foram exploradas. A sua família está em perigo e isso desperta a mamã urso nela.

 

Ashley Greene (como Alice Cullen): “Sim, ela é delicada e educadinha às vezes, mas Alice fica um pouquinho mais ousada com cada filme. E com esses vampiros a meterem-se com a sua família e as pessoas que ela ama, verás um pouco mais da sua dureza. É uma lembrança ao público que mesmo que a gente se controla às vezes, ainda somos vampiros e perigosos. Verão o lado obscuro e perigoso de Alice.”

 

Kellan Lutz (como Emmett Cullen): “Verão um sorriso na cara de Emmett do começo ao fim. Ele ama lutar. E tem muita luta nele. Ele meio que faz mais coisas neste filme do que nos outros.

 

Jackson Rathbone (como Jasper Hale): “Terão a oportunidade de ver um pouquinho do que faz Jasper tão distante e quieto na família Cullen. Fãs terão um pouco do passado de Jasper em Eclipse. Eu uso todo o equipamento de Guerra Civil e tudo mais. Tem um pouco do lado mais suave e do lado mais obscuro de Jasper neste filme.”

 

Nikki Reed (como Rosalie Hale): “Verão uma razão para a sua atitude. Acho que os fãs sentirão por ela. Teve um pouco disso em New Moon, os fãs puderam ver um pouco de seu lado sensível. O seu lado sano, o seu lado lógico. E o seu desejo para ajudar a sua família. Desta vez, ela é muito mais participativa. Ela é uma sobrevivente. Essa é a sua família. Então se proteger Bella significa proteger a sua família, ela fará isso.

 

Robert Pattinson (como Edward Cullen): Conseguir uma entrevista como o galã – que estava no exterior a gravar o seu mais novo filme, Bel Ami – provou-se difícil. Então o que poderemos esperar do apaixonado Edward? Ele promete amar Bella “a cada momento sempre”, o trailer revela. Ele ainda está hesitante sobre ela se tornar uma vampira. Ele está determinado a protegê-la de Victoria. E ele está a competir com Jacob pelo seu afecto.

 

Fonte

Adaptação: Confessions of an Angel

Por Dani

publicado por Confessions of an Angel às 16:14

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Frase da quinzena
“Did you seriously just stamp your foot? I thought girls only did that on TV” — Jacob Black
Livro da quinzena
“O último dia de um condenado” – Vitor Hugo
Contacta-nos
confessionsofanangel@hotmail.com
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Staff
Dani e Ju