29
Dez 10

Image and video hosting by TinyPic

A adaptação do livro com o título homólogo da escritora canadense, vai ser dirigida por Lawrence e vai ter como protagonistas Robert Pattison (A Saga Twilight), Reese Witherspoon (Walk the Line) e Christoph Waltz (Sacanas Sem Lei).

A premissa do enredo viabiliza-se com o próprio personagem principal, já com mais de 90 anos, num lar de idosos, a mendigar por memórias antigas, esfumaçando reminiscências do passado.

A história do filme desenvolve-se a partir dessas memórias e recordações, relembrando os tempos dum novo e inexperiente Jacob Jankowski (Pattison), quando era ainda um estudante e aspirante a veterinário, que contingentemente, vê o acidente que fatalmente leva à morte dos seus pais. Essa tristeza deixa Jacob transtornado, levando-o mesmo a fugir da cidade onde habitava, apanhando um comboio que passava nas redondezas.

Porém, tudo se torna insípido, quando apanha, sem saber, o comboio do Circo dos Irmãos Benzini – O Maior Espectáculo da terra. Um comboio que iria mudar e influenciar o seu futuro...


“Water For Elephants” tem estreia prevista em Portugal para o dia 5 de Maio e é produzido pelos estúdios da Fox 2000 Pictures.

 

Fonte

Por Dani

publicado por Confessions of an Angel às 23:07

Frase da quinzena
“Did you seriously just stamp your foot? I thought girls only did that on TV” — Jacob Black
Livro da quinzena
“O último dia de um condenado” – Vitor Hugo
Contacta-nos
confessionsofanangel@hotmail.com
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Staff
Dani e Ju