29
Dez 10

Image and video hosting by TinyPic

A adaptação do livro com o título homólogo da escritora canadense, vai ser dirigida por Lawrence e vai ter como protagonistas Robert Pattison (A Saga Twilight), Reese Witherspoon (Walk the Line) e Christoph Waltz (Sacanas Sem Lei).

A premissa do enredo viabiliza-se com o próprio personagem principal, já com mais de 90 anos, num lar de idosos, a mendigar por memórias antigas, esfumaçando reminiscências do passado.

A história do filme desenvolve-se a partir dessas memórias e recordações, relembrando os tempos dum novo e inexperiente Jacob Jankowski (Pattison), quando era ainda um estudante e aspirante a veterinário, que contingentemente, vê o acidente que fatalmente leva à morte dos seus pais. Essa tristeza deixa Jacob transtornado, levando-o mesmo a fugir da cidade onde habitava, apanhando um comboio que passava nas redondezas.

Porém, tudo se torna insípido, quando apanha, sem saber, o comboio do Circo dos Irmãos Benzini – O Maior Espectáculo da terra. Um comboio que iria mudar e influenciar o seu futuro...


“Water For Elephants” tem estreia prevista em Portugal para o dia 5 de Maio e é produzido pelos estúdios da Fox 2000 Pictures.

 

Fonte

Por Dani

publicado por Confessions of an Angel às 23:07

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Frase da quinzena
“Did you seriously just stamp your foot? I thought girls only did that on TV” — Jacob Black
Livro da quinzena
“O último dia de um condenado” – Vitor Hugo
Contacta-nos
confessionsofanangel@hotmail.com
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Staff
Dani e Ju