06
Mar 11
Ninguém melhor que Catherine Hardwicke, realizadora do filme Crepúsculo, para contar a história de como foi que Kristen Stewart e Robert Pattison se apaixonaram. Na sua mais recente entrevista com a revista Newsweek, Catherine não escondeu os detalhes!
 
Enquanto Catherine escolhia quem interpretaria Edward em Crepúsculo, ela recebeu uma ligação de Londres, lembrou à revista Newsweek.
 
Eu dei uma olhadela nas fotos mandadas por ele e fiquei com receio”, Catherine explicou. “Ele foi despedido do último emprego, estava desempregado e com dívidas a pagar”.
 
Robert gastou do seu próprio dinheiro para pagar a passagem de avião e fazer o teste com Kristen…
 
Eu tenho umas gravações do primeiro encontro deles na minha mesa de jantar,” ela disse. “Kristen estava como, ‘Ele tem que ser o Edward!’”
 
Ela sentiu-se ligada à ele desde o primeiro momento,” Catherine explicou. “Aquelas faíscas, ou amor à primeira vista, o que quer que seja.”
 
Na verdade, Rob e Kristen beijaram-se pela primeira vez no teste de actores em cima da cama da realizadora, em Malibu, Califórnia.
 
Mas antes que Rob ficasse com o papel, Catherine fez com que ele prometesse algo à ela.
 
Tens que entender que Kristen tem 17 anos,” ela contou ao actor, que é quatro anos mais velho que Kristen. “Ela é menor de idade.” “Tens de te concentrar, ou podes ser preso,” ela orientou. “Eu fiz-lo prometer de joelhos.”

 

Fonte
Por Dani

Poll
Frase da quinzena
“Did you seriously just stamp your foot? I thought girls only did that on TV” — Jacob Black
Livro da quinzena
“O último dia de um condenado” – Vitor Hugo
Countdown - Amanhecer parte 1
Countdown - Amanhecer parte 2
Contacta-nos
confessionsofanangel@hotmail.com
Seguidores
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Staff
Dani e Ju
Visitas
contador de visitas